OFICINA DE SONHOS


O grupo foi criado em Belo Horizonte, em 1996, por alunos da Formação Holística de Base da Universidade da Paz (Unipaz).

Tem como principal objetivo o estudo e a pesquisa de SONHOS sob uma VISÃO HOLÍSTICA onde são considerados principalmente os conceitos da inclusividade, da isenção e da ética da diversidade. Várias abordagens e autores diferentes são estudados de acordo com a escolha dos participantes.

A cada participante ficará a opção por uma ou outra abordagem para realizar seu trabalho de autoconhecimento e autodesenvolvimento através dos sonhos.

As reuniões são divididas em duas partes: a primeira destinada ao relato, compartilhamento e comentários sobre sonhos dos participantes e a segunda reservada para a apresentação e debate de livros, revistas, textos, artigos, reportagens, filmes e outros.

Coordenador: José Luiz Ribeiro de Carvalho

Horário:


Reuniões às quintas-feiras, de 19:00 às 21:00 horas.

Atenção:

A partir de setembro de 2008 o grupo de sonhos e o grupo de meditação foram integrados em uma única atividade que será realizada semanalmente. A nova forma de trabalhar tem como objetivo integrar a contação de sonhos com momentos de relaxamento e meditação em busca de uma melhor compreensão dos conteúdos oníricos compartilhados pelos participantes.

Condições para participação:

Para participar do grupo é necessária inscrição prévia na secretaria do CEI (3275-3602) e realização de entrevista com o coordenador do grupo.

Clique aqui para ver os assuntos tratados em reuniões anteriores


Clique aqui para retornar para as Atividades
ou então clique aqui para retornar para a Agenda

Rua Bernardo Guimarães, 3101 - Salas 204 a 207 - BH / MG - (31) 3275-3602 - cei@ecologiaintegral.org.br

Desenvolvimento do site: Malta